Resultado Final do Programa Bolsa de Permanência Universitária 2018

A Pró-Reitoria Estudantil esclarece aos estudantes que não foram beneficiados com a bolsa nesse momento, que estará permanentemente buscando o aumento do número de beneficiados por entender a necessidade de todos inscritos.

Esse compromisso também se estende na averiguação de possíveis denúncias de inverdades assumidas por alguns inscritos no pleito, pois, mesmo não tendo responsabilidade investigativa, essa pró-reitoria têm como incumbência a averiguação das denúncias a ela dirigidas.

Lembramos que existe uma lista por ordem de ICV, somente na PROEST, portanto, a medida que algum estudante venha a sair, outro será chamado.

SALIENTAMOS A OBRIGATORIEDADE DA PRESENÇA DOS CLASSIFICADOS, AMANHÃ, DIA 12/04/18, NA PRIMEIRA REUNIÃO, ÀS 15:30h, NO MEGA-AUDITÓRIO.

RESULTADO FINAL BOLSA DE PERMANÊNCIA UNIVERSITÁRIA 2018