Projetos de Extensão PROEX-PROEST Programa de Permanência Universitária

Caros discentes,

Solicitamos aos estudantes bolsistas contemplados no Programa de Permanência Universitária 2018 que ainda não estejam inseridos em nenhum Projeto de Extensão, entrar em contato com a PROEST pelo telefone (3315-6723) ou e-mail ( proest@uncisal.edu.br), até próxima terça-feira, dia 29/05/18 para as seguintes atividades:

A) Bolsistas com conhecimento em informática e mídias sociais para atuarem no Projeto de Extensão Universidades Aberta à Terceira Idade (UNCISATI) nos turnos da manhã e tarde. Total de 10 vagas.

B) Bolsistas com conhecimento em informática (Windows, Word e Excel) para atuarem no setor da PROEX nos turnos da manhã e tarde. Total de 10 vagas.

C) Atividades de Extensão Improvisação Clínica Percussiva Afro-Brasileira aos sábados das 15 às 19h. Total de 10 vagas.

OBS.: Iremos divulgar outros projetos, mas quem tiver habilidades nesses, poderá participar da seleção.

Todos participantes receberão certificados.