Meditação

A meditação é uma técnica milenar que foi reconhecida em março de 2017, pelo Ministério da Saúde, como Prática Integrativa e passou a ser um dos serviços oferecidos pelo SUS.

A prática da medicação entre os discentes pode auxiliar em seus processos pessoais diante dos desafios acadêmicos, promovendo o autoconhecimento e minimizando o estresse do cotidiano dentro da universidade.

Meditar em grupo é também uma forma de oportunizar o encontro entre os estudantes, facilitando a construção de vínculos sociais capazes de promover suporte social.

Número de vagas: 20

Facilitadora: Schirlley Torres de Oliveira Cerqueira – Empresária, Psicóloga e terapeuta holística (complementar). Tem como prática terapêutica diversas terapias complementares tais como: Meditação, Reiki e Constelação sistêmica Familiar.

Não deixe de participar!