Programa de Permanência Universitária – PPU 2021.2 – Lista II

Seleção de Candidatos à Bolsa Permanência

Prezados discentes,

Estamos liberando as vagas do PPU conforme a saída dos estudantes que colam grau. Agora, no mês de outubro, 12 (doze) discentes colaram grau, portanto estamos publicando uma nova lista, chamando mais 12 (doze) estudantes que se encontram em lista de espera, por ordem de classificação. Lembramos que os que vierem a entrar, nesse momento, darão continuidade ao recebimento do pagamento da bolsa, ou seja, receberão 4 (quatro) parcelas restantes.
Seguem os nomes, abaixo, dos discentes aptos:
1. Amanda Aureliano Pereira
2. Anna Julia Nogueira Maia
3. Danielle Maria da Silva
4. Deisy Santos de Azevedo
5. Emile Serafim Brito
6. Evaldo Vieira Santos
7. Grazielle Fernanda Moreno Vargas
8. Julya Thereza dos Santos Paixão
9. Nathany Ohana Silva Neto
10. Vinicius Alves de Sousa
11. Williana Amorim Loiola
12. Willians Alves Muniz Júnior
Enviar, o mais rápido possível, para o e-mail proest@uncisal.edu.br, com o título da mensagem PPU 2021.2 – Dados Bancários, os seguintes dados bancários:
• Nome completo do discente;
• Nº de matrícula;
• CPF;
• Número do contato telefônico;
• Curso;
• Endereço e
• Dados da conta bancária: agência, operação e a conta
Anexar foto do cartão ou print do aplicativo.

OBSERVAÇÃO:
1. Para aqueles que são bolsistas PADU ou TRANSPORTE, NÃO precisa reenviar os dados bancários. Somente se tiver atualização de conta bancária;
2. Para aqueles que ainda não possuem conta bancária, providenciar o mais rápido possível. Lembramos que a conta precisa ser pessoal do discente;
3. Preferencialmente serão aceitas contas poupança da Caixa Econômica Federal, pois não há taxação bancária e
4. Serão aceitas contas-correntes de qualquer banco comercial e bancos digitais (exemplos: Nubank, Inter, Neon,etc.).