Programa de Permanência Universitária 2022.1 – Prazo final das INSCRIÇÕES!

Caros discentes,

O prazo final para a inscrição do PPU está chegando ao fim, dia 07/02/2022 (segunda-feira) até às 23h59min.
Se você não fez sua inscrição, corra que ainda dá tempo, acesse o endereço eletrônico https://forms.gle/8zuJosQMnW83a76q7
Ao entrar no sistema de inscrições do PPU 2022.1, o candidato irá escolher as opções:
*Fui bolsista do PPU em 2021 e clicar no link para ser direcionado ao formulário de INSCRIÇÃO PPU 2022.1. Preencher as informações solicitadas como NOME, TELEFONE, HISTÓRICO ACADÊMICO E RENDA TOTAL. Caso queira alterar alguma informação do processo seletivo do PPU 2021, escolher a opção (X) SIM e cliquar no botão PRÓXIMA, caso não precise alterar as informações do processo seletivo do PPU 2021, escolher a opção (X) NÃO. Vá preenchendo conforme sua necessidade. No final do formulário tem um botão ENVIAR. Você receberá um e-mail confirmando sua inscrição.
*Não fui bolsista do PPU em 2021 e clicar no link para ser direcionado ao formulário de INSCRIÇÃO PPU 2022.1. Preencher as informações solicitadas conforme Edital PPU 2022.1. No final do formulário tem um botão ENVIAR. Você receberá um e-mail confirmando sua inscrição.
Se você já fez sua inscrição, verifique se toda a documentação foi anexada corretamente de acordo com o Edital do PPU 2022.1. É só acessar sua área de inscrição, se necessário atualizar o documento postado.
Mais informações: ppu.proest@uncisal.edu.br