Abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Permanência Universitária 2024

Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas – UNCISAL, por meio da Pró-Reitoria Estudantil (PROEST), no uso de suas atribuições legais e regimentais, de acordo com os critérios estabelecidos pela Política de Assistência Estudantil, fundamentados na Resolução nº 09/2013 do Conselho Universitário (CONSU), torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Permanência Universitária 2024.

Os primeiros classificados estarão imediatamente habilitados para o provimento de 400 vagas no Programa Bolsa de Permanência Universitária, os demais serão chamados para a habilitação por meio da atualização de dados, à proporção que forem surgindo novas vagas neste ou em qualquer outro projeto do programa.
A Bolsa de Permanência Universitária terá o valor mensal bruto de R$ 400,00 (quatrocentos reais) que será depositado numa conta pessoal e intransferível do discente, e terá a duração de 10 (dez) meses.
Para realizar a inscrição, será necessário acessar o formulário online no endereço eletrônico https://forms.gle/7jgBgsVuE19DV24a6 no período compreendido entre às 12h00 do dia 11 de março de 2024 até às 23h59 do dia 25 de março de 2024, com o e-mail institucional.

Outras informações pelo e-mail ppu.proest@uncisal.edu.br

EDITAL_PPU_2024