Abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Programa de Permanência Universitária 2024.2

TERMO ADITIVO Nº02 DO EDITAL Nº02/2024 PROEST/UNCISAL

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas – UNCISAL, por meio da Pró-Reitoria Estudantil (PROEST), no uso de suas atribuições legais e regimentais, de acordo com os critérios estabelecidos pela Política de Assistência Estudantil, fundamentados na Resolução nº 09/2013 do Conselho Universitário (CONSU), vem aditar, o Edital Nº 02/2024 PROEST/UNCISAL referente ao processo seletivo do Programa de Permanência Universitária – PPU, visto que as vagas do Edital foram todas preenchidas, sendo necessário um novo cronograma para selecionar novos discentes a receberem a bolsa do programa, em conformidade com as normas do Edital.

Esse processo seletivo visa a formação de cadastro reserva no Programa de Permanência Universitária em decorrência de vagas oriundas de discentes que estão concluindo a graduação dos cursos bacharelados e tecnológicos. Os habilitados serão chamados na medida em que forem surgindo vagas, por ordem crescente do Índice de Classificação de Vulnerabilidade – ICV, e receberão as parcelas restantes da bolsa.

Mediante a disponibilidade de vagas, a classificação ocorrerá da seguinte forma:

A) As primeiras vagas serão para os estudantes advindos da segunda chamada do SISU 2024.1;

B) As demais vagas serão preenchidas com estudantes dos cursos de bacharelados e tecnológicos.

Ficam mantidos todos os requisitos e procedimentos previstos no Edital Nº 02/2024 PROEST/UNCISAL, exceto as alterações previstas neste aditivo.

Para realizar a inscrição, será necessário acessar o formulário online no endereço eletrônico https://forms.gle/DCbUBf8joLYJx16aA no período compreendido entre às 12h00 do dia 05 de agosto de 2024 até às 23h59 do dia 08 de agosto de 2024, com o e-mail institucional.

Outras informações pelo e-mail ppu.proest@uncisal.edu.br

CRONOGRAMA TERMO ADITIVO Nº02 EDITAL PPU Nº02 2024

EDITAL_PPU_2024