Informações sobre o Programa de Permanência Universitária 2020

Comunicado!!

Discentes bolsistas,

1.Consideraremos inicialmente a lista parcial da convocação para a entrevista. O resultado sairá conforme cronograma que consta no Edital.
2. Serão beneficiados 400 alunos conforme criterios descritos no edital do Programa de Permanência Universitária/2020
3. A conta bancária deve ser preferencialmente da Caixa (conta poupança ou conta corrente). Serão aceitos apenas Bancos comerciais.
Bolsistas 2019 que mantiveram a mesma conta, não precisarão enviar os dados novamente.
4. A conta bancária tem que ser pessoal do aluno. Caso não consiga abri-la, terá o pagamento suspenso até o envio do número da conta.
5. Assim que todos os alunos enviarem os dados da conta bancária o processo será encaminhado para a Sefaz, para o cadastro ser efetivado.
6. Após o cadastro ser realizado, o processo será enviado para o setor de pagamento da Uncisal.
7. Quanto ao CadUnico, após a situação normalizar, solicitaremos o NIS.