Resultado parcial do Programa de Permanência Universitária 2020

Comunicado!!

Discentes bolsistas,

1.Consideramos inicialmente a lista parcial.

2.Serão beneficiados 400 alunos conforme critérios descritos no edital do Programa de Permanência Universitária/2020

3.A conta bancária deve ser preferencialmente da Caixa (conta poupança ou conta corrente). Serão aceitos apenas Bancos comerciais.

Bolsistas 2019 que mantiveram a mesma conta, não precisarão enviar os dados novamente.
4. A conta bancária tem que ser pessoal do aluno. Caso não consiga abri-la, terá o pagamento suspenso até o envio do número da conta.

5.Assim que todos os alunos enviarem os dados da conta bancária o processo será encaminhado para a Sefaz, para o cadastro ser efetivado.

6.Após o cadastro ser realizado, o processo será enviado para o setor de pagamento da Uncisal.

7.Devido à pandemia da Convid-19, causada pelo Coronavírus, ao finalizar o período de isolamento, a PROEST dará um novo prazo para que os recursos sejam enviados (quem já enviou, NÃO precisa refazê-lo). Dessa forma, o discente que estiver recebendo a bolsa e não enviar os documentos solicitados no prazo estabelecido será automaticamente desligado do Programa. Lembramos, também, que ao fazermos os cálculos com a documentação enviada no período que será informado, o discente poderá ter a ordem de classificação alterada.

8.Quanto ao CadUnico, após a situação normalizar, solicitaremos o NIS.

CLASSIFICAÇÃO PARCIAL PROGRAMA PERMANENCIA UNIVERSITARIA 2020