Caros bolsistas do Programa de Permanência Universitária,

1-            Considerando que o programa de Permanência Universitária tem duração de 10 meses, o pagamento do mês de março (pago no mês posterior, abril) já está nas últimas fases para realização do pagamento.

2-            Os alunos que já foram bolsistas nos outros anos terão o pagamento liberado primeiro, uma vez que já estão cadastrados na Secretaria da Fazenda. Quando o pagamento estiver disponível, comunicaremos!

3-            Quanto ao pagamento dos novos bolsistas, estamos preenchendo os formulários e encaminhando por meio de processos para a Reitoria para que sejam encaminhados para a SEFAZ. Ressalta-se que a SEFAZ recebe esse tipo de demanda de todo o estado.

4-            Após o cadastro dos novos bolsistas na SEFAZ, a PROEST anexará a lista com os dados bancários dos interessados e encaminhará ao Setor Financeiro da UNCISAL para que tomem providências quanto a: emissão de empenho, liquidação, emissão de ordem bancária e envio ao banco. Quando o pagamento estiver disponível, comunicaremos!

5-            Quem ainda não conseguiu realizar a abertura da conta, possivelmente os Correspondentes Caixa estão realizando esse serviço. Pesquise o endereço mais próximo a sua residência. Caso não consiga realizar a abertura, comunicar à PROEST através do e-mail proest@uncisal.edu.br  – nesse caso o pagamento ficará suspenso.

6-            Os discentes que colocaram os dados bancários na folha da entrevista deverão encaminhá-los com urgência para o e-mail proest@uncisal.edu.br

7-            Considerando a situação da Pandemia alguns serviços do estado estão realizando teletrabalho. Estamos nos adaptando as novas formas de trabalho o que inviabiliza a divulgação de prazos precisos, contudo sem deixar de lado o compromisso e a qualidade na prestação dos serviços.