Documentos Pendentes PPU 2020

Considerando a situação de calamidade pública, mediante decreto estadual, a Pró-Reitoria Estudantil divulgou a lista de resultado parcial do processo seletivo do Programa de Permanência Universitária 2020.1.
Considerando que a PROEST já havia estabelecido prazo para a entrega dos recursos, solicitamos que os/ as discentes encaminhem a documentação pendente, conforme informações abaixo, para que possamos concluir a análise dos recursos e assim divulgarmos o resultado final do processo seletivo.
Observações:
1. No que concerne à carteira de trabalho, o discente deverá seguir as orientações do EDITAL N.º 01/2020 PROEST/UNCISAL:
“9. Carteira de Trabalho do discente e dos membros declarados no grupo familiar, das seguintes partes:
9.1 Páginas de identificação do trabalhador;
9.2 Página de registro do último contrato de trabalho;
9.3 Página em branco seguinte ao último contrato de trabalho (Caso não haja nenhum contrato de trabalho registrado, enviar apenas a
primeira página em branco);”
2. A PROEST aceitará print de aplicativo oficial referente aos seguintes documentos:
2.1 Carteira de Trabalho – Aplicativo “Carteira de Trabalho Digital”. Na imagem deverão constar: Nome, CPF e últimas anotações do trabalhador.
2.2 Bolsa Família – Aplicativo “Bolsa Família”. Na imagem deverão constar: Nome e o valor do benefício recebido nos últimos meses.
3. Os comprovantes de benefícios previdenciários ou do Benefício de Prestação Continuada poderão ser emitidos através do site
https://meu.inss.gov.br/central/#/login?redirectUrl=/
4. Diante da impossibilidade de impressão dos modelos de declarações constantes no edital, o discente poderá preenchê-la à mão.

Prazo para entrega: 12/05/2020 a 18/05/2020

Enviar para o e-mail da PROEST (proest@uncisal.edu.br) com o seguinte Título do Assunto: DOCUMENTOS PENDENTES PPU 2020

O discente que não enviar os documentos , será automaticamente excluído do processo seletivo do Programa de Permanência Universitária Universitária 2020.

DOCUMENTOS PENDENTES PPU 2020